Um passeio por África

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Cape Town

Finalmente chegamos a Cape Town. Esta sera a ultima paragem antes de entrar na Namibia.

Cape Town e em tudo diferente das restantes cidades que visitamos ate agora.

Geograficamente isolada, Cape Town (Kaapstad para os amigos) e considerada uma das cidades mais bonitas do mundo, e nao e para menos. Fica a 40 Kms do cabo da boa esperanca e e dominada por uma montanha de 1000m, que rodeia toda a cidade, com trilhos, grandes herdades de vinhos, muita vegetacao e muitas praias.

Assim que entramos na cidade, foi facil perceber que estavamos numa cidade cosmopolita. Chegamos pelas oito e as ruas estavam cheias de pessoas e grande festa.

Ficamos num backpackes no centro da cidade, numa das ruas com mais animacao. Aqui nao precisamos de andar muito para termos acesso a tudo... internet, bares, restaurantes, lojas... e outras actividades.

Na primeira noite como chegamos tarde ficamos pelo hostel onde passamos a noite na conversa com o Andy (americano) e o Martin (belga).

Entretanto chegaram 2 Israelitas que seguiam para uma festa de transe no meio da floresta. Convidaram-nos a todos na mesa para seguir com eles. Era uma festa barata e acabava no dia a seguir as 8 da noite. O Andy e o Martin nao resistiram ao convite, nos...

Aqui sim mama querida seguimos o teu conselho...