Um passeio por África

terça-feira, dezembro 05, 2006

Derby do Mundo...

Parece que em Maputo... o futebol vive-se com a mesma intensidade (quem diz futebol.. diz o Benfica.. pois claro)... vimos o jogo entre amigos... e festejamos mais uma gloriosa vitoria...

Desde que chegamos apercebemo-nos que o futebol e uma linguagem universal... por todos os sitios onde vamos e sempre assunto de conversa... sabe tao bem ser do maior clube do mundo!

Esperamos agora pelo Man Utd Vs Benfica na africa do sul...

3 Comments:

At 5/12/06 23:51, Anonymous Anónimo said...

Qeu Benfica q nada! Na àfrica do Sul vcs têm q conhecer é o grande Vasco da Gama, criado em homenagem a esse grande clube do Rio, hehehe.

 
At 6/12/06 02:55, Anonymous Anónimo said...

Eu até deixava um comentário sobre o vosso Benfica, mas estou demasiado "triste" com a prestação do meu Sporting hoje... (ontem)
estou a seguir-vos com atenção...
bj

 
At 6/12/06 03:30, Anonymous Anónimo said...

Estou a gostar muito de vir cá dar uma vista de olhos antes de me deitar... é bom ver-te(vos) assim tão bem.

Continuem a deixar-nos com fotos destas...

Bom caminho...

Ana Filipa

 

Enviar um comentário

<< Home